PORTES GRÁTIS A PARTIR DE 200€ PARA PORTUGAL CONTINENTAL

RAL - RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS


Nos termos da Lei 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que em caso de litígio o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: 213 847 48
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Site: www.arbitragemdeconsumo.org

                              2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

                              Tel.: 289 823 135
                              E-mail: cimaal@mail.telepac.pt / info@consumoalgarve.pt
                              Site: www.consumidoronline.pt

                              3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

                              Tel.: 239 821 690/289
                              E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
                              Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

                              4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

                              Tel.: 218807030
                              E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
                              Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

                              5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

                              Tel.: 225 508 349 / 225 029 791
                              E-mail: cicap@mail.telepac.pt
                              Site: www.cicap.pt

                              6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

                              Tel.: 253 422 410
                              E-mail: triave@gmail.com
                              Site: www.triave.pt

                              7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

                              Tel.: 253 617 604
                              E-mail: geral@ciab.pt
                              Site: www.ciab.pt

                              8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

                              Telefone: 291 215 070
                              E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
                              Site: http://www.srrh.gov-madeira.pt

                              Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

                              Inscreva-se na nossa lista de e-mail para receber todas as novidades!